RPG Overlords

RPG Overlords

  • 14 de Maio de 2024, 05:00
  • Bem-vindo, Visitante
Por favor, faça login ou registre-se.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Mudanças no Fórum (31/01)  (Lida 8909 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Super Tifa

  • Heroina da Justiça!
  • Master
  • Membro
  • *****
  • Reputação: 1
  • Offline Offline
  • Mensagens: 27
  • Hellsing
    • RPG Maiden
Mudanças no Fórum (31/01)
« Online: 31 de Janeiro de 2013, 18:02 »


Mudanças na comunidade RPG Overlords
Fala galera, de boa?
Bem, o fórum como notaram usa um host free, o que significa pobreza da minha parte ahsuahshsuahahsuh '-'
Num futuro próximo, porém, pretendo comprar host e dominio, e recriar a comunidade com mais organização e conteúdo (penso até em mudar o nome). O fórum tem como assunto central animes/mangás e jogos de videogame. Já estou farta de entrar em comunidades de RPG Maker, resolvi criar uma comunidade que seja mais normal e relaxante. Não se preocupem, não sou tirana e nem meto banca de godlike, só não gosto de p*taria e falsidade.
O fórum atualmente se encontra western-like, ou seja, deserto e bagunçado. Mas como eu disse, num futuro próximo irei arrumar essa treta ai criando um novo forum.
Com o fim da área de jogos entre membros no MRM, resolvi abrir a área de rpg de mesa do overlords pra voces jogarem. É um teste pra saber se vale a pena eu manter a area no novo fórum que vira. Quando eu migrar, eu arquivo os jogos ativos e mando pra vocês, não vou apagar nada.
Os tópicos não precisam ser aprovados, tá tudo liberado pra vocês causarem uma tragédia/desgraça ou seja la que for.
Eu irei apagar, porem, os RPGs que tiverem uma m*rda. Só avisando XD

A administração agradece a sua atenção.
Tiff
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2013, 20:34 por Super Tifa »
Registrado


 

Free Web Hosting